segunda-feira, 20 de setembro de 2010

#9

[Estar contigo]

estar contigo. baralhar os dias num tempo suspenso. desejar o que se há-de seguir. tocar-te no rosto pestanudo e dizer que te amo sem palavras, como um gesto só. olhar-te muito tempo e raptar-te no respirar, trazer-te abraçada para dentro de mim. amar-te devagar, urgentemente. amar-te em todos os sítios e lugares. oferecer-te os meus lábios, as minhas mãos, o meu calor. descansar no colo da tua voz. repartir o pão das nossas conversas, levá-lo à tua boca, cala-la com a minha. entrelaçar dedos e vontades. aninhar-me, fazer-te rir e sorrir. apertar o teu peito e percorrer-te como um deserto. dançar contigo à chuva. morder-te na alma. decorar no escuro o teu jeito de andar. abrir a janela da casa junto ao mar e inundar-me do teu cheiro, dos teus cabelos, do teu desejo. deitar-me contigo numa duna a olhar as estrelas. estar contigo, aqui, em todo o lado. tu, aqui, sempre comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário